Prefeito de Zabelê se reúne com vereadores para definir metas e ações para 2019

0
8

O prefeito da cidade de Zabelê se reuniu na tarde desta quinta-feira (24) com os vereadores que compõe a base aliada ao Governo Dalyson Neves. Na reunião foram traçadas as metas para o ano de 2019, dos 9 vereadores que integram o quadro legislativo da casa Doncilio Amador 7 fazem parte da base do governo.


Na oportunidade o presidente da Câmara, Pedro Evangelista da Silva(PSD) e os vereadores(a) Ecleziano Bezerra da Silva((PSD), Jaílson Pedro Alves de Almeida Júnior(PSDB), Gerson Magdiel Souza Santos(PSDB), Jorsâmara Bezerra Neves da Silva(PSDB), Vanderlândio Silva Monteiro(PSDB ), Jair Karly Leite Neves(PSC); reafirmaram o compromisso e empenho junto do prefeito. “O grupo está unido e mais forte que nunca para lutar por uma Zabelê cada vez melhor, vamos juntos empenhados em desenvolver ações que gere qualidade de vida e conforto para nossos munícipes” afirmou o prefeito Dalyson Neves.


NOVO PACOTE DE AÇÕES


Fest Bar


Dentre o novo pacote de ações foram apresentadas o retorno do “Feste Bar” que beneficia os donos de bares da cidade com o patrocínio de atrações no fim de semana, dessa forma incentivando e aquecendo a economia local.


Pró-renda


Os beneficiários do programa municipal pro-renda, que tem o objetivo de complementar a renda das famílias carentes agora passa a ser pago através de convenio com o Banco do Brasil através de um cartão magnético que será entregue aos usuários.

Implantação de pavimentação


A implantação de pavimentação em ruas da cidade se torna prioridade na gestão do governo Dalyson Neves, mensalmente serão entregues 1 um mil metros de calçamento aos moradores, o cronograma de obras esta sendo montado e será apresentado em breve pela secretaria de infra-estrutura


Perfuração de poços


No total serão entregues 50 poços artesianos aos moradores da Zona Rural do Município.
Doação de Terrenos


Para as famílias que pagam aluguel no município a prefeitura vai esta fazendo a aquisição e doação de 300 terrenos em um loteamento, cada terreno vai medir 7×20, a divulgação para os cadastros sera divulgada através da pagina oficial da prefeitura no Facebook e Portal do município.


Criação da Guarda Municipal


A guarda municipal que era uma proposta de governo do então prefeito agora sai do papel e torna-se realidade, a cidade já conta com monitoramento de câmeras de segurança em pontos estratégicos, com o auxilio da Guarda Municipal a cidade passa a contar com mais segurança.


Manutenção de estradas


As estradas de terra que cortam a zona rural do município já estão recuperadas através de ações da secretaria de infra-estrutura.
Essas e outras ações que compõe o novo pacote para 2019 podem ser acompanhadas através da página oficial da prefeitura no Facebook e portal em www.zabele.br.gov.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here