Chapa I Vence a Eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2027/2028
A Câmara Municipal de Zabelê torna público o resultado da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027/2028.
A CHAPA I foi a vencedora do pleito, que ocorreu durante a sessão plenária desta segunda-feira (15). A nova composição assumirá a condução dos trabalhos legislativos a partir do início de 2027.
Composição Eleita:
- Presidente: Vagner Dantas da Silva
- Vice-Presidente: Jailson Pedro Alves de Almeida Júnior (Juninho de Marleide)
- 1º Secretário: Vanderlândio Silva Monteiro
- 2º Secretário: Ecleziano Bezerra da Silva (Pê)
O processo de escolha ocorreu de forma transparente, com votação aberta e transmissão direta à população. Este resultado reafirma o compromisso institucional do Poder Legislativo de Zabelê com os trâmites democráticos.